RELAÇÕES INTERROMPIDAS - 2020

As bases dos relacionamentos nem sempre são totalmente claras para as partes. Às vezes eles acontecem durante longos períodos pelas mais diversas razões. Família, amor, ambições pessoais, dinheiro, ideologia, empatia e, de repente, desaparecem como se nunca houvessem existido.

Este texto navega nessas situações, descrevendo a fragilidade que os relacionamentos estão compostos. É como a constatação de que a máxima capacidade de uma corrente deve sempre ser medida pela resistência do seu elo aparentemente mais fraco.

Como reza o ditado popular: "nada dura para sempre".

Este livro contém os seguintes contos:

Fetiche Fatal; A Vaidade Humana; Do outro Lado da Estrada; Operação Golpe do Amor na Primavera; O Quarteto Improvável; De PDC a TDB; Relações Interrompidas; Tintas Claras Como a Luz do Sol; Não Viver Num Orfanato Para Sempre; Dilacerante Fase da Vida; Reunião em Família; Momentos Românticos; Perda de Tempo; O Lutador e os Campos de Algodão; O Mistério do Gorro de Lã Rasgado; A Mensagem das Bonecas; Gaiatos Não Seguem Bons Conselhos; Amanhã Eu Penso Nisso; Excesso de Concordância; A Maldição dos Seixos Coloridos; Abandono; Rosas de Inverno; Vida Que Segue; Tortura Chinesa; Minha Última Vez; Dois Perdedores Numa Noite de Chuva; Fim de Caso.

R$22,00
Please select variants first